Eu sempre vou estar ao seu lado independente de qualquer coisa ou do que você se considerar ser, porque na verdade você sempre será a Dani aquela que compartilhou tudo comigo...e saiba eu acredito em você, e mesmo eu não estando ai do seu lado como antes, vou estar aqui te dando a maior força pensando e lembrando de você...Adoro você muito!
Um comentário:
Eu sempre vou estar ao seu lado independente de qualquer coisa ou do que você se considerar ser, porque na verdade você sempre será a Dani aquela que compartilhou tudo comigo...e saiba eu acredito em você, e mesmo eu não estando ai do seu lado como antes, vou estar aqui te dando a maior força pensando e lembrando de você...Adoro você muito!
Booh!
Postar um comentário